Novo Peugeot 207 chega em 2008

Peugeot lança oficialmente o novo Peugeot 207 Brasil - Clique aqui
Peugeot divulga preços da linha 207 - Versão 207 Hatch parte de R$ 37.790 - Clique aqui

No 1º semestre de 2008, chegará ao mercado brasileiro o novo Peugeot 207. Na verdade, o Peugeot 207 será o modelo atual 206 com mudanças estéticas que o deixará muito semelhante ao modelo 207 europeu, que é maior e mais moderno.

Existe também a possibilidade da Peugeout lançar uma versão sedã do 207. A versão perua, a atual 206 SW, também será atualizada externamente para acompanhar a linha.

O novo Peugeot 207 brasileiro será uma cópia em escala reduzida do modelo europeu, o que mudará capô, pára-choques, faróis, lanternas e pára-lamas, mantendo as mesmas linhas e contornos do europeu.

Compare Preços e veja as ofertas: Peugeot 206, Peugeot 206 SW, Peugeot 307, Renault Megané, VW Golf, Renault Clio, Corsa Econoflex, VW Gol





Marcelo disse,
Comentado em Outubro 3, 2007 @ 12:20 pm
É uma pena que pro Brasil os projetos venham sempre pela metade…
Marco Aurélio Campolim de Almeida disse,
Comentado em Outubro 8, 2007 @ 5:22 pm
A Peugeot do Brasil sem dúvida fará ainda mais sucesso com o modelo 207, tanto no HB quanto na SW. Seu desing vai além da concorrência.
O modelo 206 existe desde 1998 e faz sucesso até hoje.
Sem contar com os modelos equipados com transmissão Automática Tiptronic, que no seguimento,é o único modelo que oferece tal disponibilidade. Eu aposto no sucesso da Peugeot!
Marco Aurélio Campolim de Almeida
Peugeot Avallon - SP
Mauricio Rocha Faria disse,
Comentado em Outubro 9, 2007 @ 1:58 pm
É lamentável ver que a Peugeot, que até o momento mostrou-se uma montadora séria, respeitando seus consumidores brasileiros, como eu, ofertando-nos veÃculos tais quais são ofertados aos europeus, começa a mudar sua estratégia para paÃses como o Brasil, assim como outras montadoras que já conhecemos há muito tempo, e que nos tratam como subdesenvolvidos, - como a Chevrolet, ao lançar sua “gambiarra” chamada Vectra, que nada tem do modelo europeu e da Volks, com seu “remendado” Golf brasileiro - maquiando o seu 206 para se passar pelo novo 207, totalmente diferente do modelo a ser lançado na Europa. Perdemos nós, consumidores, mas perdem essas montadoras também, pois ainda temos algumas empresas que até então nos oferecem seus carros fiéis aos ofertados no 1º Mundo, como por exemplo a Fiat, a Honda, a Renault e a Toyota. Essas devem ganhar mercado.
Marcello Pimenta disse,
Comentado em Outubro 17, 2007 @ 9:45 am
Bem… eu estou pra comprar um Peugeot 206… estava esperando a confirmação do lançamento do 207… mas pelo visto ele não vai ser como eu esperava que fosse…
acho que vou realmente adquirir o 206 atual ao invés de esperar mais 5 meses por um carro que não vai vir do jeito que deveria vir…
miranda disse,
Comentado em Outubro 23, 2007 @ 2:03 pm
lamentalvemlmente o que a Peugeot, vai fazer com nós consumidores brasileiros, assim como outras montadoras, lança uma modelo no primeiro mundo, e faz um generico bem inferior para nós com os mesmos preços, vale lembrar que o lucro destes genericos aqui no brasil e muito superior aos obtidos no primeiro mundo, acho que esta na hora de nós consumidores, fazer um protesto deixando de comprar carros dessas montadoras que não respeitam os consumidores Brasileiros, o Brasil e a galinha de ovos de ouro para muitas montadoras, pois vendem aqui seus lixos pelos mesmos preços que vemdem seus carros atualizados em paises europeus, felizmente ainda tem montadoras que nos respeite por isso devemos olhar melhor na hora de fazer um investimento,
André disse,
Comentado em Outubro 23, 2007 @ 9:13 pm
Se o carro a ser lançado no Brasil for o mostrado na segunda foto, com certeza vai agradar o brasileiro.
Resta saber se o modelo estará na mesma faixa de preço praticada pela peugeot no modelo 206 1.4, ou seja, em torno de R$ 28.000,00.
Abraços a todos.
cesar bonassi disse,
Comentado em Novembro 3, 2007 @ 10:44 am
é realmente nos brasileiros nunca podemos desfrutar das tecnologias do primeiro mundo, ou se elas vierem pra cá, comprar estes carros ficaria inviavel, pois nossos preços ja sao taxados de altos impostos, entao teremos que nos contentarmos com o que nos impõem, …
é uma pena sempre termos de andar com carros genéricos e com preços de primeiro mundo….
Luca disse,
Comentado em Novembro 6, 2007 @ 12:17 pm
Se isso realmente acontecer, nota zero pra Peugeot!
Já, não basta nosso governo corrupto cobrar impostos altÃssimos em cima dos nossos carros (na europa um 207 verdadeiro sai a partir de 13.000 Euros) ainda temos que levar esse tapa na cara.
Mais um Frankstein andando pela rua…
Fredi disse,
Comentado em Novembro 9, 2007 @ 8:01 pm
Peugeot e merda num presta, é ruim de venda, peças é ruim de tudo!!!
Pablo disse,
Comentado em Novembro 13, 2007 @ 11:29 am
Peugeot não é carro pra qqer um, que seja caro assim não cai na mão desses vilerio que tem golzinho, celta e palio que acham que tão a bordo de bmw.
esses donos de carros são preocupados com manutenção do carro hauhauhauahuaa, esse fredi deve ter o seu golzinho de cohab e tem inveja por nao ter caife de comprar um peugeot… carro europeu, nao aquelas porcarias atrasadas da gm, vw e fiat (com aquele lindo boneco no painel pedindo pra apertar o cinto0
Glaucia disse,
Comentado em Novembro 13, 2007 @ 10:31 pm
Não consio entender como uma carro com tanto desinger como os modelos peogeot fazem tantos barulhos.Tenho um 206 SW ,Já tive 206 e na minha famÃlia meu irmão e cunhado tb possuem a mesma marca e todos com mesma reclamação”barulhos” . Parece ser suspensão,ronquidão que parece ser descarga…Meu 1. 206 foi trocado até balaça e os barunlos continuaram.Estou quewrendo aora o novo 207 mas tenho dúvidas se os barulhos virão juntos com o novo modelo.
Ronaldo disse,
Comentado em Novembro 20, 2007 @ 11:00 am
Para os franceses que falaram tanto em seriedade, ou na falta de homens sérios no Brasil (De Goule), assumir este papel de montadoura sem compromisso com o consumidor é incorporar esta mesma falta de seriedade. Cuidado, pois o mercado tem punido aqueles que deixaram de investir. FORD E GM já sentiram o tranco, mesmo com um público já cativo. Maquiar um modelo antigo, para sugar ao máximo de um projeto para reduzir o custo de desenvolvimento e do ferramental é um retrocesso e pode custar caro.
Sergio disse,
Comentado em Novembro 21, 2007 @ 1:55 am
No Mexico fabricam carros de melhor qualidade e o consumidor paga a MITADE do que nos por eles; mesma coisa com carros feitos no Brasil (eles pagam a mitade),… só nos que pagamos em duplo. Se vou pagar em duplo, ao menos vou procurar qualidade de padrão internacional (ahorro em manutenção ao carro quebrar menos)…; meu Civic 1996 (importado) com 120.000km, até agora só manutenção de rutina cada 10.000km e nada mais… Com mesmo km, meu Palio Weekend mais novo, quebra cada tres meses em media e já troquei tudo na suspenção, aneis, alternador, escapamento, etc. Estou a espera para trocar pelo novo 207SW, mas a vontade de dizer NOOOOOOOOOOO é muito grande… se comprar vou aceitar ser “fraudado legalmente”. É hora de nos consumidores fazer alguma coisa para exigir produtos de qualidade e preço justo.
Sedrez disse,
Comentado em Novembro 21, 2007 @ 1:02 pm
De boa,
Convertendo o Real para US$ ou EURO, oq muda!? Nosso Real vale menos após convertido, que para tal recebamos um enlatado “parecido” com o vendido ofertado no mercado Europeu !? Money is money… Ou não seremos nós pilotos dÃgnos e/ou a altura dos pilotos europeus e por isto esta versão abrasileirada do novo carro!? Fará a Peugeout uma simples regra de 3, ajustando o valor do novo e adaptado carro para o mercado brasileiro!?
Talvez montadoras mais sérias quando a carros globais, tais como Toyota e Fiat, merecem os sinceros parabéns, pela transparência.
Sem mais né….
emili cristina pereira de oliveira disse,
Comentado em Novembro 22, 2007 @ 2:16 pm
Bom, não sei nem o que dizer, pois na minha opinião o carro Peugout é o carro mais bonito que existe, gostaria muito da ganhar um carro Peugout 307 - SW - na cor preto, do ano inteiramente pago, quitadÃssimo no meu nome com combústivel, IPVA e seguro completo, pois eu o acho mais que demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Emili Cristina Pereira de Oliveira.
bill disse,
Comentado em Novembro 24, 2007 @ 10:45 pm
esperar pra ver! e triste saber q nos teremos uma copia pirata desse carro tao bonito que e esse 207 europeu!design da peugeout e o melhor nunca tive um estava quase comprando um 206 pois estao fazendo muitas promoçoes em cima dele talvez pra liquidar o estoque pra começarem a vender o 207!agora vou esperar pra ver como ficara a versao pirata! so espero q seja bonito e que comtinue sendo vendido ao mesmo preço do 206, acredito q se atualizarem o conjunto optico, os para-choques, e os para-lamas como estao dizendo ai na reportagem, ficara um carro muito atraente, agora vou aguardar ver se vai ficar realmente um carro bacana!
Paulo disse,
Comentado em Novembro 25, 2007 @ 10:21 pm
Vou completar o comentário do Fredi. Sem dúvida a Peugeot se destaca nos quesitos desing e modernidade. Tive um 307 modelo 2007. Carro fantástico, mas que pecava quanto à confiabilidade. Durante 15 mil quilometros rodados foram inúmeras idas a concessionária. Defeito no catalizador, superaquecimento informado no computador, quando na verdade o carro estava frio, chave canivete que quebra com facilidade - problema crônico na maioria dos carros -, etc. Em suma, a empresa quer utilizar mais tecnologia do que pode gerir. Basta ver a ridÃcula garantia de 1 ano para um carro de R$ 75 mil como o 307 Griffe.
Apesar disso, penso em comprar um novo Peugeot. Gostaria que a empresa corrigisse seus erros, o que não ocorreu com seu péssimo câmbio automático.
Michel Duarte disse,
Comentado em Novembro 27, 2007 @ 7:30 pm
Olha, fiquei muito triste em saber que aqui no Brasil tera a versão “generica” do 207 Europeu. Pelo jeito vao pegar o 206 e trocar para-choques, lanternas, farois e pronto! Ta ai o mais novo 207 para os babacas dos brasileiros pagarem 30 mil num carro totalmente “mexido”…Bahh!! Gosto do Peugeot, tenho 1 206 e nao tenho o que reclamar, só faço as revisoes que estão no manual e nada mais(pelo menos o meu..rsrs).Agora me decepcionei qndo li a materia acima dizendo que vai ser “reestilizado para o modo brasileiro” AAffff….
Amanda disse,
Comentado em Novembro 27, 2007 @ 7:55 pm
Espero que ele nao mude tanto pq como o Michel Duarte, tbm fiquei decepcionada qndo li que vaosó mexer no 206 pra virar um 207. Se a mudança nao for tao drastica, vou vender meu 307(nem quero ver o 308) pra pegar o 207, ja tive um 206 e achava lindo!(Ainda Acho).
Bjus
Fabiana disse,
Comentado em Dezembro 1, 2007 @ 4:06 pm
Também fiquei decepcionada ao saber que não virá para o Brasil o mesmo 207 (lindo) que foi lançado na Europa, é triste isso para nós brasileiros, uma discriminação notória, mas ressalto que se o preço for o mesmo que praticam pelo 206, então é uma compra interessante, pois pelas fotos que vi está bem parecido com o 207 europeu, só um pouco menor….e parece lindinho também. Tenho um 206 e adoro ele, não dá oficina, é confortável e seguro para viajar…
Cassio disse,
Comentado em Dezembro 3, 2007 @ 12:59 am
Vi umas fotos do 207SW e achei muito bonito. Espero ver como vai vir pra cá. Esta semana estava já pensando em comprar um 206SW, mas como vai vir o 207 ano que vem, vou dar mais uma esperada pra ver se vale a pena.
Rogerio Meira disse,
Comentado em Dezembro 5, 2007 @ 6:05 pm
Comprei um peugeot 206, ano 2006/modelo 2007, em novembro de 2006, zerinho R$36.200 um ano depois em novembro de 2007 fui vendr e ninguém quer comprar.
as concessionária da própria fabrica só pega se for na troca. E para meu espanto o valor de revenda R$ 26.000 ou seja R$ 10.000 de desvalorização em um ano.
Que carrinho merda.
Junior P disse,
Comentado em Dezembro 5, 2007 @ 9:38 pm
Se vier com carroceria e interior de 207 e parte mecanica de 206, já estará muito bom. O Fiat Punto, por sua vez, tem base mecanica de Idea.
Flávio Henrique disse,
Comentado em Dezembro 6, 2007 @ 11:51 am
Os projetos venham sempre pela metade, mas os preços não…..
Paulo F. Gastaldi. disse,
Comentado em Dezembro 6, 2007 @ 11:17 pm
Párem de blá blá blá, pois assim que o modelo 207 chegar ao Brasil, é só ter $$$ e fazer o test drive, se agradar, compre, se não agradar, paciência. Mas uma coisa posso adinatar: A peugeot sempre fez versões diferentes não só para o Brasil mas para toda a América Latina, e quem não tem o bom senso e o mÃnimo de discernimento para saber que o modelo deve ser adapatado à s condições de mercado e ao poder de compra do público consumidor não poderá mesmo adquirir um 207! É óbvio se viesse o 207 europeu para a América Latina o preço seria bem outro, e diga-se de passagem que muito além do poder de compra dos brasileiros.
leonel Nascimento disse,
Comentado em Dezembro 13, 2007 @ 11:09 pm
pessoal vejo por aqui muitas criticas, mas a verdade é que quando é para falar mal todos opinam, mas quando é para lutarmos p/ nossos direitos e melhorarmos o nosso paÃs que está sujo cheio de corruptos e corruptores ninguem ajuda. todos devemos fazer a nossa parte para não continuarmos taxados de um paÃs de 3ºMundo. Vale lembrar que este peugeot 207 pode ser o que vcs estão chamando de “generico”, mas importante dizer é que temos muitos designers brasileiros que trabalham no exterior criando esses novos modelos.
Queria tambem pedir a vcs uma opinião sobre qual carro comprar se um 206 (07/08) ou um fiesta Sedan (07/08). estou com receio de comprar o 206 pq ele vai perder muito seu valor com a chegado do 207, o que faço???
Marcia disse,
Comentado em Dezembro 15, 2007 @ 12:21 am
Já ouvi falar que o Fiesta bebe muita gasolina, por isso é fácil encontrar muitos fiestas de 2ª mão baratos para vender… se informe bem, pois o cosumo é muito importante
marcelobambu disse,
Comentado em Dezembro 16, 2007 @ 12:18 pm
esse peugeot 206,5 que será lançado ano que vem ,tem tudo para ser um sucesso de vendas. o peugeot 207 nos moldes do que foi lançado na europa, é inviavel para o brasil, por causa da grande quantidade de impostos que tem no brasil, o carro ficaria com um preço astronomico, e consequentemente um fracasso de vendas.
flavia disse,
Comentado em Dezembro 19, 2007 @ 10:38 am
Vou comprar um Peugeot em 2008 e gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do valor do 207???
Estou meio perdida nao sei o q fazer!!!!!
HUGO DE OLIVEIRA MELO disse,
Comentado em Dezembro 19, 2007 @ 1:07 pm
fora os 2 problemas cronicos dos peugeot (barulhos internos e bieletas de suspensão) é um excelente carro, se o 207 manter essa mesma linha de qualidade mecanica e melhorar a qualidade de ruidos, tem tudo pra dar certo como o 206.
leonel nascimento disse,
Comentado em Dezembro 20, 2007 @ 3:40 am
a márcia tem razão o fiesta bebe muito, nas opiniões de proprietários nos sites best cars e carsale, diz que ele faz em média 9 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada. acho que vou pegar o Honda fit muitos falam que ele é “feinho” ,mas comparando com os outros ele é bem mais economico, pois faz 12 à 13 na cidade e 17 a 20 na estrada. as peças são caras, porém custam a quebrar e o defeito q o pessoal mais reclama é o fato dele ser um pouco durinho em asfalto irregular. acho q isso pode ser relevado. o que vcs acham do fit é uma boa compra? não sei que carro comprar, o 206 está em promoção, sai com ar 1.4 por 30 mil, mas deprecia rápido o seu preço.
leonel nascimento disse,
Comentado em Dezembro 20, 2007 @ 3:43 am
estou em duvida que carro comprar, o que vcs acham do Honda fit? ele ou um 206?
Fernanda Meirelles disse,
Comentado em Dezembro 22, 2007 @ 10:40 am
Estou cotando um 206 SW porem estou com medo da desvalorização do modelos apos o lançamento do 207 , alguem pode me ajudar . Compensa comprar um 206SW , ou a melhor opção é optar por uma marca que não tera nova versão por enquando?
Flavia disse,
Comentado em Dezembro 24, 2007 @ 9:28 pm
Estive ligando pra algumas concessionarias Peugeot e me informaram q o 207 chegara no final de 2008 com o valor em torno de 50000 reais!!!!!!
alguem sabe mais a respeito dessa informaçao????
sera q e pertinente???!!!!
Luciano Daher disse,
Comentado em Janeiro 3, 2008 @ 1:40 pm
Aguardo a chegada deste modelo ansiosamente desde o inicio de 2006, quando já era mencionado o lançamento do mesmo na europa, mas caso o modelo 207 chegue ao Brasil com preço mencionado acima, com certeza não será eu o trouxa a compra-lo pq o 307 vale atualmente quase este mesmo valor c/ todos os opcionais de série na versão 1.6. Veja bem, não tenho nada contra o carro, mesmo pq tenho um 206 e eu o adoro… e na minha opinião é o melhor da categoria, disparado… Mas não compensaria adquirir um veÃculo q vale tanto sem saber a aceitação do publico, pois veiculos nestas proporções são considerados veÃculo de comercio aparentemente fáceis… mas com um preço tão elevado, talvez ele morra na estréia!!! Mas acredito q houve um engano… talvez eles devessem se referir ao novo modelo do 307, o 308, dai sim o preço seria considerado normal. Acabo de consultar e o valor do carro na europa varia de 9000 à 16000 euros. Portanto, apartir dai, tem como traçar um prognóstico de qual será o valor do carro aqui no Brasil…
Eduardo Gomes disse,
Comentado em Janeiro 5, 2008 @ 12:07 pm
Atualmente tenho um 206, o qual adquiri a 3 anos. Gostei tanto do carro, que quando for trocar quero pegar um outro deste.
Desde que o 207 europeu foi lançado, estou ansioso para o lançamento do 207 brasileiro, para só então trocar o meu atual.
Já a algum tempo li várias reportagens que o 207 daqui não seria o 207 europeu na Ãntegra, mas várias resportagens diziam que não só não seria igual ao europeu como seria o 206 com lanternas dianteiras novas. Quando vi as fotos, fiquei decepcionado. Além de ver uma foto (de muito má qualidade), o carro era o mesmo 206 mas parecia que tinha tido uma tentativa de tuning mal sucedida, pois estava horrÃvel e pensei, esse carro vai ser um fracasso.
Mas 1 mês depois vendo as fotos deste site, e de mais uns dois, ficou comprovado que embora não seja o 207 europeu na Ãntegra, tem toda a base do 207 europeu, o que me aliviou bastante. E esse sim, vou esperar para comprar, e com certeza será um sucesso de vendas.
Só espero que não abusem no preço !!!
Anderson Rogerio disse,
Comentado em Janeiro 11, 2008 @ 10:38 am
falamos e criticamos tantas coisas e produtos, mas todas as marcas e modelos de veiculos dão problemas
asvezes a falta de experiencia com modelos A ou B
nos leva a fazer tamanhas criticas absurdas.
e as depreciações existe em tudo que nos comprarmos
novo até um fugão deprecia.
já fui vendedor de veiculo da GM, ford, hoje sou vendedor da Peugeot em Cuiaba - MT
conheço bem do que estou falando
sou tamben usuario de 206 e ando muinto em estrada de chão no interior de MT
não tenho nada a reclamar do meu veiculo Peugeot 206 .
Daniel Gasparin disse,
Comentado em Janeiro 21, 2008 @ 3:25 pm
Pessoal, não se confundam.
Estas fotos aà de cima são do 207 europeu, o original, e não o que vai sair no Brasil.
leonel nascimento disse,
Comentado em Janeiro 25, 2008 @ 1:40 pm
O 207 que vai ser lançado aqui no brasil vai ser menor que este da foto, ele vem com as mesmas dimensões do 206!
leonel nascimento disse,
Comentado em Janeiro 25, 2008 @ 1:43 pm
mas o Daniel está enganado, porque o modelo é igual ao europeu, a diferença está nas dimensões do carro
paulo disse,
Comentado em Janeiro 26, 2008 @ 4:03 pm
Tenho um 206 que rodou 61.000 km.Só troquei óleo,velas e cabos e filtros.Nem pneus troquei ainda.Tá mais que na hora.Gostaria de comprar um 207 realmente,mas não vai dar.Vou ficar com 0,5 mesmo que ainda assim é o melhor hath pequeno do mercado.
Sergio Ricardo Oliveira disse,
Comentado em Janeiro 28, 2008 @ 5:16 pm
De fato o carro é lindo. Eu tive a felicidade de dirigi-lo por mais de 2.500 km em Portugal e na Espanha em maio de 2007. Ele não se parece em nada com o 206 do Brasil. é muito mais robusto, uma maravilha na cidade e na estrada. Quando voltei ao Brasil e peguei o meu 206 sw achei uma carroça.
ANDRE MARTINS disse,
Comentado em Fevereiro 5, 2008 @ 9:53 pm
COMO UMA MULTINACIONAL COMO A PEUGEOT ANTES DE LANÇAR O NOVO MODELO 207 NO BRASIL .NÃO FAZ UMA PESQUIDA DE MERCADO E COM ISSO VER� QUE NÓS BRASILEIROS DETEMOS UM PODER BEM MAIOR DE COMPRA , EM COMPARAÇÃO DE NOSSA POPULAÇÃO ,AO CONTRARIO DA FRANÇA E LANÇA UM VERDADEIRO CARRO NOS PADRÕES DO 207 EUROPEU.O QUE FEZ A VW COM O NOVO POLO VENDIDO MUNDIALMENTE E AQUI NO BRAS�L.
É SO PERGUNTAR AO PRÓPIO PRESIDENTE DA PEUGOET NO BRAS�L SE ELE COMPRARIA O 207 BRASILEIRO OU O EUROPEU?
Bestaiado disse,
Comentado em Fevereiro 15, 2008 @ 9:27 pm
Mauricio Rocha Faria comentou,em 9.10.2007:
“…- como a Chevrolet, ao lançar sua “gambiarraâ€? chamada Vectra, que nada tem do modelo europeu e da Volks, com seu “remendadoâ€? Golf brasileiro ,,,
… até então nos oferecem seus carros fiéis aos ofertados no 1º Mundo, como por exemplo a Fiat, a Honda, a Renault e a Toyota. Essas devem ganhar mercado.
Falar q a Fiat é fiel com o 1º mundo é piada. Nosso Punto é equipado com o “valoroso” motorzão beberrão GM.
Quanto a VW, a maquiadora “mor”, pelo menos oferece o Polo mundial.
wander disse,
Comentado em Fevereiro 18, 2008 @ 6:50 pm
eu compro peugeot desde o modelo 306,foi os melhores carros que ja fabricaram neste pais, em relação das outras marcas com acabamento horrivel,não sei se foi sorte com varios peugeot 306 e 206,sem barulho algum
anda bem e economico,e vou comprar mais um 2008.Mas aconselho 1.4 e 1.6 tenho um rallye è atentado.
Eloi disse,
Comentado em Fevereiro 19, 2008 @ 9:17 pm
Já existe alguma previsão mais concreta de quando será lançado o 207 no brasil.
Especula-se que em 208 mas 208 ainda tem 10 meses e poucos dias.
Tou pensando em comprar um mas quero esperar o 207.
A rivoli aqui de recife tá vendendo o presence e o allure com uns 5 mil de desconto. Isso é sinal de que tá chegando coisa nova e já, não?
Márcio disse,
Comentado em Março 1, 2008 @ 2:13 pm
Tenho um peugeot 307(2007)com garantia até fevereiro de 2008; desde dezembro de 07, estava com problemas de ronco quando o carro atingia 110 km/h, bom, trocaram os rolamentos e nada e agora descobriram que o problema esta no pneu traseiro esquerdo. O que fizeram? Colocaram o pneu que estava no estepe e acabou o ronco.
O problema é que perguntei e agora o pneu com defeito?
Disseram que tenho que reclamar com o fabricante do pneu (pirelli) é mole? Perguntei e se der problema no amortecedor, tenho que reclamar com o fabricante também????
Disse a eles (Peugeot) que comprei o carro já com os pneus, então o problema é da Peugeot, mas a Peugeot Assistance e as concessionária disseram que eles tem um contrato com os fabricantes de pneus e que quando der problemas nos pneus isto não de responsabilidade da Peugeot. (Papelão).
adriano disse,
Comentado em Março 4, 2008 @ 5:23 pm
bom pessoal, li rapidamente alguns comentarios…. e concordo com algumas criticas…. tenho um peugeot 206 ano 2004 e realmente os ruidos incomodam…. fora isso é um otimo carro. temos que salientar tambem que o 207 devera passar por uma adequação para o lançamento no brasil… por fatores finnaceiros e tributarios tambem, associados as condições economicas do povo brasileiro. agora externamente o modelo quase nao muda em relação ao europeu e sinceramente é um dos caros mais lindo que eu ja vi em foto e com certeza terá versões que podemos chamar a nivel brasil top de linha. com certeza assim que lançado, farei uma visita e comprarei um 207.
abraços…
Carlos Sá disse,
Comentado em Março 10, 2008 @ 1:12 am
Somente a FIAT está fazendo aqui o que fabrica lá fora a exemplo do Punto e Idea, não é a toa que é lider de vendas.Quanto ao “nosso 207″ é desgostoso comprar um projeto refugo!
Maicon Soares disse,
Comentado em Março 11, 2008 @ 1:05 am
Olha, eu vi umas fotos (nao lembro o site) com os “207″ numa galpão no rio de janeiro com aquelas capas pretas só na dianteira do carro(com o famoso “narizinho” do 207) e a traseira é a mesma do 206 modelos 06/07, ou seja, só mudaram a “cara” do “novo” peugeot 207.Como citado em alguns post ai, concerteza é por motivos de condições que eles acham que o brasileiro não pode ter um igual dos europeus( q eu acho muito lindo).O que eu acho que estão redondamente enganados.Pode ter certeza que se ele chegasse com um preço(chutando alto) de uns 45mil do jeito que ta na foto, pode ter certeza que pessoas que tem o 307 SW top de linha(meu caso), iriam concerteza ficar com o novo 207. (mostrado na foto e nao o 206,5…rsrs)
Bom, minha opinião.
Abraços.
glaicon disse,
Comentado em Março 16, 2008 @ 7:17 pm
gente, temos que ver que: nem Jesus agradou a todos, antes de comprarem um carro, peçam opinioes, ou façam um teste drive do carro a ser adquirido.
Hiran Vieira disse,
Comentado em Março 18, 2008 @ 5:47 pm
Puxa… Quanta ignorância desses leitores!!
Ocorre que hoje no Brasil a insidência de impostos faz com que o preço dos automóveis seja CONSIDERAVELMENTE mais alto do que na Europa ou EUA onde um Corolla é carro popular e custa R$ 36.000,00.
No caso do 207, não houve por parte da montadora nenhuma estratégia de “maquiagem” do 206, ocorre que a categoria do carro aqui no Brasil é outra e concorre com carros como Citroen C3 e Punto, já na Europa entra na linha do Stilo e Citroen C4 Hatch.
Não há de forma alguma mudança no padrão de qualidade Peugeot e espero com este comentário sanar as dúvidas dos verdadeiros consumidores ao contrário da maioria que comenta acima, provavelmente vendedores do concorrência irritadÃssimos com o sucesso que se anuncia!!
Hiran Vieira
Peugeot Le Parc / PR
Michaelis Aurélio disse,
Comentado em Março 19, 2008 @ 5:25 pm
Ignorante é você Sr. Hiran Vieira!
Antes de pensar em postar algum comentário, vá aprender a escrever direito, ou inclua um dicionário no seu dia-a-dia. (Ai não fica tão feio, tá?)
Outro ponto: Se a maioria das pessoas que postaram relatam algum assunto devemos levar em consideração, pois realmente deve haver algum fundo de verdade.
Pelo que pude perceber você trabalha pra Peugeot, porém, isso não se faz Hiran, as pessoas possuem liberdade para falarem o que quiserem e escolherem o que quiserem. Concorrentes ou não, irritados ou não, há que se respeitar!
Vá estudar pra conseguir recuperar os clientes que perdeu!
Boa Semana!
Taric Balboa disse,
Comentado em Março 19, 2008 @ 9:38 pm
Eu gosto mesmo é da Parati da VW!!
Abraço a todos!!
Etiney disse,
Comentado em Março 24, 2008 @ 5:05 am
Gente,
Sinceramente acompanhei cada comentário feito por aqui.
Vi briguinhas de todas as espécies, tanto de consumidores irritados com a Peugeot, quanto novos consumidores, como eu, sem saber em que direção seguir.
Mas nada ainda ficou bem claro pra mim…
Por exemplo, não tenho ninguém como referencia pra me dizer se o 206 é realmente o carro a se comprar.
Tenho 27 anos, e meu primeiro carro foi um Celta 2004. Sinceramente, vi pessoas falarem mal dele, mas eu só vendi pq já estava no tempo (sendo q o carro estava bem conservado e nunca me deixou na mão).
Mas agora, pretendo comprar um 206/modelo 2008. Li pela web, que seu grande problema é em relação a barulhos internos, ou seja, nos acabamentos plasticos.
Seria apenas este seu grande problema?
Meu pai, é um homem extremamente conservador, e apesar de ser meu o dinheiro da futura compra, como bom filho que sou, devo segui seu conselho, q é comprar um carro da Chevrolet.
Agora eu pergunto, que carro devo comprar?
Estou entre o Peugeot 206 e o Prisma Maxx.
Agora, o que devo fazer?
Entre o design e arrojo, eu fico com o 206, mas pela confiabilidade e preços na peça e manutenção, opto pelo Prisma.
Alguém pode me ajudar, please guys?
Márcio Farias disse,
Comentado em Março 27, 2008 @ 4:16 pm
Esse lançamento é uma ” faca de dois gumes”. De um lado, o carro euroupeu, moderno, sofisticado, atualizado…e caro para os padrões brasileiros. Do outro, o “remendo” da carroceria anterior, com a roupagem atualizada, possivelmente mais acessÃvel… Como futuro comprador do veÃculo, acho razoável a solução do fabricante, que decidiu não atualizar o veÃculo por uma razão muito simples: ou não venderia o esperado ou iria concorrer diretamente em preço e tamanho, com o modelo 307. Assim sendo, espero o modelo novo chegar…
Michel disse,
Comentado em Março 30, 2008 @ 2:26 pm
Eu gostei muito do 207 mostrado na foto ai em cima, mas fiquei decepcionado com os que tem no galpão da peugeot no RJ. A trazeira é a mesma da versão 2007, a carroceria tb nao mudou, ja que na foto é um bem mais “robusto”, quase sendo um 307.Pelo que vi , isso nao ira mudar mais , ja que os mesmos ja estão quase prontos para serem entregues as respectivas concessionarias(vi 2 modelos, SW e Hatch, zanzando em ubatuba-SP)e começarem a serem vendidos para os consumidores brasileiros. Tenho o meu 206 ano 2001, completinho, bunitinho e nunca me deixou na mão, pois se Deus quiser, esse ano qndo for troca-lo, vou pegar o 307 versão SW, o que é um Tesão de carro.Abraços.
marcelo cardoso neves disse,
Comentado em Março 31, 2008 @ 7:10 pm
SER� QUE A PEUGEOT VAI FAZER O MESMO QUE A GM(ASTRA), VW(GOL), ETC ETC QUE LANÇA UM CARRO DITO COMO MODELO NOVO MAS NAO PASSA DE UMA MAQUIAGEM DE MODELOS ANTIGOS E ULTRAPASSADOS J� FABRICADOS NO BRASIL. T� NA HORA DE OS BRASILEIROS NÃO COMPRAREM PRODUTOS MAQUIADOS E COMPRAREM REALMENTE LANÇAMENTOS MODERNOS E BONITOS.
Marcia disse,
Comentado em Abril 5, 2008 @ 10:53 pm
Olá Etinei, vi sua pergunta acima, e a resposta é:
depende…
Para escolher entre um prisma e um 206, depende para que você quer o carro, e depende também se pretende ficar bastante tempo com ele. Ocorre que o 206 é lindo e o 207″brasileiro” deve ser parecido e lindo também, o prisma é meio feinho, mas em compensação, na hora de revender é bem mais fácil revender carros da chevrolet, é dinheiro na mão, já os carros da peugeot, ninguém quer comprar de segunda mão, pois pensam que a manutenção é muito cara. Eu tenho um peugeot 2002 e tá vem rodado já 130 mil km, e a manutenção dele é praticamente zero, só pneu e manutenção do ar, mais nada, é um carro nota 10 em conforto, potência, e beleza, assim se você pretende ficar um bom tempo com ele…é bom analisar bem a compra… Mas sinceramente se analisar custo benefÃcio…dê uma olhada no pólo da VW, é uma compra muito interessante. Espero ter ajudado.
Gilberto Watzko disse,
Comentado em Abril 6, 2008 @ 9:06 am
Cara sou representante Comercial ja tive varias marcas de carro,recentemente comprei um peugeot 206 e na minha opinião é o melhor e mais bonito carro que já tive rodo na média de 700 Kl por semana e não tive problemas nenhum,agora quem não pode comprar um carro lindissimo e economico tem que ficar metendo o pal no peugeot que ignorancia de alguns leitores.
Abr. Gilberto
José Reinaldo disse,
Comentado em Abril 6, 2008 @ 10:38 pm
Estou com peugeot desde 2004, trocando todo ano e agora espero ancioso a chegado do 207 para trocar meu 307 grif; só falo bem.
Marcio Luiz disse,
Comentado em Abril 8, 2008 @ 5:24 pm
Peugeot 207 made in Paraguay? 207 Denorex (parece, mas não é)? Tô fora! É muito mais honroso ter um 206 igual ao francês do que um 207 que os franceses vão morrer de rir quando abrirem o site da Peugeot brasileira! Isso sem falar que pode ser motivo de processo com causa ganha, segundo o meu advogado. Dois produtos com o mesmo nome, do mesmo fabricante, absolutamente diferentes induzindo ao erro na hora da compra.
PEDRO PAULO disse,
Comentado em Abril 10, 2008 @ 12:05 am
FAÇA COMO EU COMPREM O 307, SALUTUTELER
LUIZ MARINHO disse,
Comentado em Abril 12, 2008 @ 12:20 am
É Gilberto Watzko, VOCE TEVE SORTE COM SEU PEUGEOT, O MEU PEUGEOT 206 2003 É SÓ DOR DE CABEÇA QUE CARRO CHEIO DE DEFEITOS VOU CITAR ALGUNS PRA VC: DEFEITO NO COMANDO DE SETA É CRONICO E SÓ TROCANDO E A CONSECIONARIA DIZ QUE É NORMAL DO CARRO. O EIXO TRASEIRO TEM QUE SER TROCADO OU FEITO RETIFICA AQUI EM MANAUS N�O TEM UM PEUGEOT QUE AINDA N�O TENHA TROCADO O EIXO TRASEIRO OU FEITO RETIFICA. A CAIXA ELETRONICA COMEÇA A DAR MAL CONTATO E LIGANDO E DESLIGANDO LAMPADAS DO CARRO. O CARRO É CONFORTAVEL E LUXUOSO MAIS J� VOU VENDE-LO E COMPRAR TALVEZ UM TOYOTA, DIZEM QUE É A MELHOR MECÂNICA E MANUTENÇÃO. PEUGEOT NUNCA MAIS NEM 206, 206,5 OU 207.
Denis disse,
Comentado em Abril 15, 2008 @ 9:41 pm
e espera pra ver. tenhu um peugeot 206 eu acho um carro mto bom. so espero q esse modelo esteja dentro dos padroes financeiros e digno sem fugir da realidade principalmente no preço
Ivo Mordhorst disse,
Comentado em Abril 17, 2008 @ 3:16 am
Novo Peugeot 207 Hatch??? Dispenso comentários. Se for ao estilo conforme fotos. Um já é meu, e de preferência preto. Tenho um Feline 206 1.4 ano 2007 c/ 53.000km bem aproveitados. E digo mais, fiz testes drive em outras quatro lojas de diferentes marcas. Não me convenceram. Queriam me vender um carro. Visitei uma revendedora da Peugeot em Brusque. Não queriam vender apenas um carro, mas também o que um carro oferecia e uma identidade. Chegamos a um consenso. Espero que na próxima aquisição, possa tecer os mesmos elogios. Certo Marta!
Ivo
Marcos disse,
Comentado em Abril 26, 2008 @ 1:09 am
A peugeot pensa que para os brasileiros, o 206 já tá mais do que bom,
mas o que ocorre é que com tal atitude, pode acabar com o interesse de “possÃveis” compradores, eu por exemplo que esperava anciosa pelo 207, me decepcionei, e já penso em pegar outro carro, já que o valor do peugeot com os equipamentos é equivalente quase a um Honda Fit básico…
Rogério Falha Sanches disse,
Comentado em Abril 26, 2008 @ 3:32 pm
Avisem a Flávia que a Peugeot estaria cometendo um grande erro em lançar o 207 por aproximadamente 50.000, pois se fizerem uma boa estratégia vão lançar para desbancar o Punto, o C3, e o Sandero, ou seja, aproximadamente 40.000 e aà sim, vão ganhar o mercado, principalmete se der alguns itens de série.
Andre disse,
Comentado em Abril 27, 2008 @ 12:09 am
Um 2007 com certeza eu vou comprar…
Marcio Luiz disse,
Comentado em Maio 5, 2008 @ 3:11 pm
Que 207???? Isso aà é um 206 gambiarra, paraguaio, embromation para brasileiro incauto e burro!! Motivo de riso e escárnio de quem conhece automóvel!!! Já dizia o General De Gaulle: “A Peugeot não é uma montadora séria!!!”
Alex Viana disse,
Comentado em Maio 7, 2008 @ 5:02 pm
Podem falar mau do Peugeot, mais so quem tem um, sabe o q é carro alem de super economico. ando diariamente por volta dos 200 km diarios na cidade, circulo em todos os tipos de lugares e terrenos, nunca me deixou na mão, e já estou com 140.000km so troquei oleo, vela e pneu, coisa normal. Faz por volta de 16 a 20km por litro show.
Quem não quizer não tem problema pelo preço compre um caxotinho (uno) ou um golzinho e fale pra todos q é melhor.(rs)
Peugeot quase 207 será minha procima compra. mesmo sendo o 206 maquiado. Mais eu adoro o 206. Mais que minha namorada.
Abraço.
carlos disse,
Comentado em Maio 10, 2008 @ 10:45 pm
O mecardo brasileiro e isso mesmo eles fazem uma maquiagem colancando a frente do 307 no 206 e falam que fizeram um carro novo.E uma piada mesmo nao tem respeito com mercando nosso na europa o carro e muito diferente do divulgado no Brasil.
Adriano disse,
Comentado em Maio 10, 2008 @ 11:47 pm
Que pena que este carro não e o que vai ser lançado aqui.
ricardo disse,
Comentado em Maio 11, 2008 @ 12:33 pm
quando vai sair o 207????
tenho um 206 presence completissimo cm banco de couro
com bons kms rodados,
o pior defeito do peugeot é a suspensão traseira
nunca vi um rolamento que não tem anel interno, o anel interno é o eixo, que danifica e so custa mais de R$ 1.000,00 espero que corrijam no 207
Rafael Martini disse,
Comentado em Maio 15, 2008 @ 10:55 pm
E uma pena que no brasil as coisas nao funcionem bem, e chega mais uma triste noticia para quem gosta de carros, por este motivo acabamos dando mais valor a tudo que e importado; o 207 chega pela metade e com valor bem elevado,acho que a marca vai perder muito com isso e pagara caro por isso,nos brasileiros,damos muito valor ao bem material e o carro vem em primeiro lugar para muitos. A marca vai poupar no ferramental e perder clientes, deve sim providenciar, o mais rapido pocivel, um meio de reparar essa cagada.
Rafael disse,
Comentado em Maio 19, 2008 @ 1:27 pm
Peugeot 207 brasileiro vai ser lançado dia 20 de maio de 2008 já está tudo confirmado inclusive a visita do presidente para inauguração! agora é esperar e ver os carros na rua :P
Bianca disse,
Comentado em Maio 21, 2008 @ 3:19 pm
Alguém sabe que dizer quando realmente o 207 vai estar disponÃvel aqui no Brasil?
E outra, será que já tem alguma estimativa de quanto vai custar?
Obrigada
Douglas Santoro disse,
Comentado em Maio 22, 2008 @ 4:17 pm
Oi,
Gostaria de Saber quando o 207 estará disponÃvel e quanto irá custa??
Outra coisa: Estou querendo comprar muito um carro(meu primeiro) mas estou indeciso entre o 206, o celta e o Clio. Você poderiam me ajudar com essa duvida?
Se for o 206, você acham que eu deveria esperar até sair o novo modelo?
Obrigado,
Douglas Santoro
Anderson Luiz Pocai disse,
Comentado em Maio 23, 2008 @ 7:56 pm
Olá pessoal. Tenho um peugeot 206 Feline 1.6 câmbio manual. To querendo partir agora para o câmbio automático, só que gostaria de saber mais informações sobre o peugeot 207. Muita gente fala bem, e muitos falam mal. Qual é a real situação desse carro? Vai ter câmbio automático? Quanto custará? será melhor que o 206? Ficarei grato se alguém me responder.
Obrigado.
Andersom Pocai
leandra disse,
Comentado em Maio 24, 2008 @ 1:27 am
ainda naum chegou perto do stilo continuem tentando naum desistam quem sabe um dia consigam a mesm tecnologia da ferrari unica exclusiva bjossss
apaixonada
pla fiat
Leonardo Bomfim disse,
Comentado em Maio 26, 2008 @ 4:02 pm
Eu não vejo a hora de trocar de carro
tenho um Palio 2006 e quero adquirir o
novo Peugeot 207, tomara que chegue
logo na minha cidade.
Pizzotti disse,
Comentado em Maio 27, 2008 @ 5:13 am
As fotos são do modelo europeu. O 207 brasil é ridiculo, nao passa de um 206 tunado( uma pobreza).
A pegeot devia melhorar a qualidade do 206 ( suspençao e ruidos internos) em vez de fazer uma maquiagem.
Isso é uma vergonha.
Ralph disse,
Comentado em Maio 31, 2008 @ 1:06 am
BONITINHO, MAS ORDINÃ?RIO!!!!
COMO DE PRAXE A PEUGEOT VAI LANÇAR UM CARRO BONITO, QUE MECANICO NENHUM SABE MEXER, MUITO MENOS OS DA CONCESSIONÃ?RIAS….CARROÇA BARULHENTA E PROBLEMÃ?TICA!!! AMO MEU NEW CIVIC E O FIT DA MINHA ESPOSA!!! HONDA É TUDO DE BOM, PEUGEOT É CARROÇA!!!
Gleison F. Martins disse,
Comentado em Junho 2, 2008 @ 9:37 am
É lamentavel! Tenho um 206 HB, minha familia tem um 206 SW, são excelentes carros, mas a peugeot pisou na bola, trazendo para nós brasileiro um modelinho “genérico” do 207 Europeu! Vou ficar com meu 206 mesmo! Lamentavel!
Gleison F. Martins - Presidente Prudente
carlos maurÃcio disse,
Comentado em Junho 5, 2008 @ 2:26 pm
respondendo ao Douglas:
Antes de responder aproveito para lamentar tanta falta de educação de algumas pessoas que são desnecessariamente agressivas com quem tem opinião diferente da delas.
tenho um 206 presence 2007 depois de ter tido um corsa 1996(que é o celta de hoje). avalio que o 206 é muito melhor.
quando foi comprar comparei com modelos de outras montadoras e verifiquei que a peugeot oferecia mais por menor preço como ela dizia na propaganda(compare os itens de conforto com os dos outros carros). o preço foi fator decisivo para mim.
quanto à qualidade digo que ele realmente faz os barulhos internos que outras pessoas já relataram, mas no restante não tive nenhum problema em 12000 Km rodados. eu compraria outro peugeot.
o carro é muito bom e confortável, tenho 1,85 de altura e minha cabeça não fica quase batendo no teto como no corsa que não tinha regulagem de altura do banco.
o clio eu não conheço.
segundo a imprensa, o 207 será vendido a partir de agosto. você pode esperar pelo 207 ou comprar o 206 com descontão. aà você escolhe.
espero ter ajudado.
Abraço.
ROBERTO disse,
Comentado em Junho 6, 2008 @ 3:25 pm
Quanta bobagem, se brasileiro não se preocupasse tanto em mostrar o carro bonitinho para o vizinho seria bem melhor ai sim compraria um carro de verdade.
Carro no Brasil é tudo igual, uns são uma merda, outros são pura maquiagem, tem alguns bons, mas todos são muito caros, como comentou alguem carro popular na Europa é Corola que custa U$18.000, aqui é UNO,206,Gol,Fiesta e que Custam em Média U$14.000, e voces fucam ai discutindo, vão se preocupar com seu dinnheiro, na hora de comprar um carro….
Marcio disse,
Comentado em Junho 8, 2008 @ 2:34 pm
Chamar o carro de 207 já é uma incoerência absurda! Agora, “207 Brasil” é ofensa ao meu paÃs! Meu paÃs não é Frankstein remendado, embromation e nem engôdo para brasileiro incauto! Está clara a intenção da Peugeot de fazer essa associação. Como cidadão brasileiro, sinto-me profundamente ofendido. Por que não colocar o nome da mãe do presidente da Peugeot? Talvez ela gostasse…
tiberius augusto disse,
Comentado em Junho 11, 2008 @ 10:09 pm
eu gostei e nao foi pouco nao … foi muito …
quem mais vai comprar um ainda é menooooooss que EUUUU!!!
;)
Alberto disse,
Comentado em Junho 13, 2008 @ 6:17 pm
è uma Brincadeira esta Farsa da Peugeot.. este novo 207 , o carro é o mesmo 206 com a frente modificada…., diferente da Renault que fez um outro carro com o Sandero….
Hiran Vieira disse,
Comentado em Junho 19, 2008 @ 4:52 pm
Hahaha… Puxa vida dona Michaelis Aurélio, não quis de forma alguma estragar seu dia com meu comentário e muito menos escrevendo incidência com “S”… Foi mal!!
Só queria defender meu ponto de vista!
Agora, me admira o fato de a Sra. ficar tão brava… Por acaso vc é vendedora da Fiat?? GM?? VW??
Xiii…
Se a Sra. quiser pode mandar um curriculum pra mim… Quem sabe a Sra. não melhora o humor quando começar a ganhar bem!!
ATT
Hiran Vieira.
PS.: Sei que vc é home mas não poderia perder a chance de te irritar mais um pouquinho!! rsrsrs
Antonio Victor disse,
Comentado em Junho 19, 2008 @ 8:43 pm
Tenho um 206 SW mas não pretendo repetir a dose. Motivos: 1 - grande desvalorização 2 - ruÃdos nternos pra tudo que é lado, desde a primeira semana. 3 - Motor “batendo pino” desde 10.000 km 4 - É um carro fraquinho de um modo geral.
Renata disse,
Comentado em Junho 25, 2008 @ 1:51 pm
Gostei do carro as pessoas que falam mal , com certeza morrem de vontade de ter um .. Inveja. Os carros são bonito e bem acabados , diferentes do carro da Renalt que são HORRIVEIS . Tem pena de que possui um Longan o carro é Ridiculo.
Marcio disse,
Comentado em Julho 1, 2008 @ 4:03 pm
Dizer que não dá pra fazer um carro novo porque os custos são inviáveis, é falta de argumento! Olha o novo Gol - totalmente novo - que vai concorrer com o Franskstein 206,5! Adivinha quem vai vender mais?
Guimaraes disse,
Comentado em Julho 1, 2008 @ 5:39 pm
Tenho um 206 estava esperando o 207 mais quando vi que não era igual ao mesmo modelo feito na França fiquei chateado pois a trazeira do europeu é linda e do brasleiro ficou a mesma apenas foi feita maquiagem esperava mais não gostei. Ja a nova versão do gol ficou show, talvez mude para um gol.
Ricardo disse,
Comentado em Julho 2, 2008 @ 5:17 am
Realmente a Peugeot esta ridicularizando o consumidor brasileiro, ao não oferecer o mesmo carro que esta na Europa
Vai realmente perder mercado, até mesmo para o novo Gol da VW, totalmente reestruturado , finalmente esta montadora acordou e mudou para oferecer um melhor produto
Infelizmente devido a carga de impostos que pagamos aqui no Brasil, justifica em parte esse comportamento das montadoras em vender os carros aqui praticamente pelados com relação aos da Europa, onde a menor carga de impostos permite as montadoras oferecer mais itens de serie que aqui no Brasil, melhor acabamento, etc…
Marcio disse,
Comentado em Julho 4, 2008 @ 4:18 pm
Essa historia de impostos e carga tributária me parece desculpa esfarrapada da incompetência ou má fé! O Civic, o Fit, o Polo, o C-3, o Corolla e outros são iguais aos fabricados lá. E taà a VW com um carro totalmente novo, bonito e na mesma faixa de preço. Eles são mágicos?
Evandro Quinez disse,
Comentado em Julho 7, 2008 @ 4:02 pm
Não existe uma linha de carros mais interessante e de custo x qualidade qto a Pegeout.
sou proprietário de um 206, e estou na lista de espera pelo novo 207..
Parabéns a Pegeout!!!
HOMERO RODDRIGUES disse,
Comentado em Julho 7, 2008 @ 10:37 pm
TENHO UM PEUGEOT 206 ANO 2007 1.4 GOSTEI E RECOMENDO ATÉ AGORA TA VALENDO O INVESTIMENTO
homero rodrigues disse,
Comentado em Julho 7, 2008 @ 10:41 pm
tenho um peugeot ano 2007 ,valeu pela compra espero que quando precisar vender não encontre dificuldade na venda
eliane disse,
Comentado em Julho 10, 2008 @ 9:54 am
temos um 307 que é lindão, só que é 2005.pensamos em adquirir o 207 pois engana-se quem pensa que nossos lindos peugeots dão manutenção e que esta é cara. quem procura desing, conforto, segurança , tem que ter peugeot.
Lend disse,
Comentado em Julho 10, 2008 @ 2:29 pm
decepção…
Eu pretendia comprar um mas já que não vai ser como o modelo Europeu acho que vou procurar outro carro…
jose disse,
Comentado em Julho 18, 2008 @ 12:08 am
Tenho dois 206, um 2005 1.4 4p e outro 2003 2p 1.0. gosto muito dos carros.a única coisa q falta é melhorar a suspensão, volante mais confortável e cambio mais macio..o resto é perfeito…dizem q tais aprimoramentos foram feitos no 207 tomara..me disseram tbem q os preços vão de 38mil a 45 mil…
acho q no brasil a linha peugeot é o melhor custo benefÃcio….vale a pena ter um..recomendo, ainda mais se relamente houver os aprimoramentos acima citados…a Peugeot vai arrebentar com o 207…não tem pra ninguém…
Hiran Vieira disse,
Comentado em Julho 18, 2008 @ 4:19 pm
Passo sempre por aqui pra dar uma olhadinha nos posts da galera e me deparo sempre com as fotos do 207 europeu. Este site ainda nao conseguiu as fotos do carro como realmente vai ser? Me peçam… Eu tenho varias no meu e-mail!!
O carro vai ser lindo, moderno e com mudanças significativas no design externo e interno. Vai custar a partir R$ 38.000,00 e ja tenho varios clientes esperando e que ate ja pagaram pelo carro!!
Engana-se quem pensa que o carro sera um 206 e 1/2 e digo mais: O 207 ta um degrau acima dos concorrentes e quem pretende comprar um veiculo nesta faixa de preço vai encontrar nele sua melhor opçao.
P.S: Sr. Lend, particularmente acho que vc deveria optar pela linha 307 que tem varios itens incorporados na versao 2009 e se assemelha muito ao 207 europeu, alem de ter um custo / beneficio invejavel!!
Att;
Hiran Vieira
Estêvão Carlos Diniz disse,
Comentado em Julho 19, 2008 @ 4:41 pm
Comprei meu 1o.Peogeto em junho/07, já modelo 2008. Meu carro anterior era um saveiro/07 1.8. Eu tinha convicção que a pckup era resistente o suficiente para suportar minhas necessidades. Que nada eu estava enganado! Quando comprei o peogeot eu rodava + ou - 5.000 km/mês. obs: dentro da cidade, as vezes na roça. Então de junho/07 até hoje 19/07/2008; nunca me deixou na mão!!! rodei apenas 60.000 km neste perÃodo.
RECLAMAÇÃO: Os penus P6000 que vieram de fabrica. N E M D E G R A Ç A !!! MINHA VIDA VALE MUITO +.
Eu acredito que o modelo 207 vai superar as expectativas, gostaria eu ter a oportunidade de adquirir um!
ESTOU DE OLHO!!!
ESTÊVÃO DINIZ
NOVA SERRANA - MG.
Alexandre disse,
Comentado em Julho 26, 2008 @ 10:47 am
Tive um Pegeout 206 ano 2002, adiquirir Okm, o mesmo ap´resentou vários problemas de desgates prematuros, como o desgaste do eixo traseiro e seus rolamentos, levei na consecionária e a mesma condenou tudo, me cobrando um absurdo pelo conserto do mesmo. A bobina deu defeito e a mesma só seria encontrada na autorizada, que pra variar era muito cara, visto não ter concorr~encia no mercado paralelo. Se tudo isto e outras coisas não bastassem, estourou a correia do alternador e fiquei sabendo que a mesma só seria encontrada na autorizada, sendo que a mesma não tinha e me pediu que eu fosse até a loja, pagar o produto adiantado e aguardar uma semana p/ que eu pudesse receber a mesma. è uma falta de respeito com o cliente, tive duas alegrias em relação a Pegeout, qdo comprei e qdo vendi, o perÃodo em que fiquei com o mesmo foram só decepções e aborrecimentos. Eu gosto do visual esportivo do carro, mas isso não é tudo, hoje comprei um FIAT O km, já está comigo a dois anos e nunca me deu dor de cabeça em nada. Vou trocar de carro este ano, mas nem pensar em Pegeout!!!!
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO, È BURRICE!!!!
Ana Luiza disse,
Comentado em Julho 28, 2008 @ 1:56 pm
Tenho um peugeot 206 sensation (2004) assim como meu irmão. Ambos apresentaram barulho na roda trazeira.. Gostei do novo peugeot, pena ser uma “metade” do europeu, isso me desanimou um pouco. Acho que um Hnda Fit tá valendo mais. O novo modelo está chegando por aÃ. Alguém sabe me falar o valor aproximado?
Ana Luiza disse,
Comentado em Julho 28, 2008 @ 1:58 pm
Ups, o modelo é selection (não sensation).
Sergio Freire disse,
Comentado em Julho 30, 2008 @ 11:46 am
Tenho um Peugeot 206 16V Automático e não trocaria pelo modelo novo do Brasil .
A minha decepção com a Peugeot foi muito grande…
Alguém já comparou o modelo europeu com o modelo brasileiro?
Não tem comparação o modelo brasileiro deixou a desejar e muito! Mas nos brasileiros somos enganados sempre e as montadoras constroem porcarias e agente compra, o meu carro atual também deixou a desejar depois de adquiri-lo abri meus olhos e percebi que todos nós somos enganados.
Carro caro e ruim é igual a impostos o Brasil é o pais dos impostos enquanto o brasileiro não abrir os olhos vamos sofrer e acho que eternamente.
Fernando Amato disse,
Comentado em Julho 31, 2008 @ 1:41 pm
Pq trazer uma inovação pela metade? a frente de um com a traseira de outro? Será que ficaria assim tão mais caro trazer o carro como ele é visto sendo vendido na Europa? Eu confesso que não gostei nem um pouco de como ficou, e já optei pela compra do Sandero da renault, que ficou realmente bonito e me pareceu um ótimo carro. Uma pena. Mais uma vez ( já é a 2ª vez) vou optar por um carro da concorrência….
eduardo disse,
Comentado em Agosto 4, 2008 @ 12:39 pm
lindooo
ivan disse,
Comentado em Agosto 4, 2008 @ 5:36 pm
mto louco
esse peugeot
affsz
Alexandre Wilson Pereira disse,
Comentado em Agosto 4, 2008 @ 9:27 pm
Pessoal da peugeot, vcs literalmente sacanearam com a gente que possue um peugeot, e curte a linha. Desculpem a franqueza, qual seria a dificuldade de fazer o carro igual ao da Europa aqui, mesmo saindo por um preço um pouco maior, que presumo que os consumidores que são fiéis à peugeot bancariam?
joel disse,
Comentado em Agosto 9, 2008 @ 11:07 am
Só tenho um comentário a fazer…fiquei doido com os comentários. Acabei de adquirir um 207. Fiz pesquisa por mais de um mês. Sandero, Punto, novo Gol e por impulso e por minha esposa achar o carro muito bonito comprei. E olha que entendo um pouco de carro, mas como não pesquisei a Peugeot corro o risco de pagar mico. Vocês tem que estar errados !
marcelo silva lima disse,
Comentado em Agosto 12, 2008 @ 9:56 pm
Quero receber da montadora um PEUGEOT novo por que nao tem como continuar com o 2006 ja que tem um problema com o painel e as pças de plastico parecem uma escola de samba peço indenisaçao para o fabricante seu grande problema é em relação a barulhos internos, ou seja, nos acabamentos plasticos.
se quiserem me mandem um 2007
obrigado e aquardo marcelo lima
Alessandro disse,
Comentado em Agosto 16, 2008 @ 10:08 pm
O negócio é comprar um 206 básico (que deve cair de preço) e comprar o kit pra transformar em 206 1/2, vai sair mais em conta! hehhe
Marcos disse,
Comentado em Agosto 24, 2008 @ 6:45 pm
Segue a lista dos carros mais ridÃculos: em primeirÃssimo lugar Sandero (muito difÃcil de superar tanto mau gosto) 2) Sandero (de novo, sim, o carro é muito ridÃculo) 3) Sandero (de novo ele) 4) Punto (acha que é um Jaguar -Coitado) 5) 206 Reformado 6)Novo Pálio (acha que é um gol Power que é outra Porcar… 7)Novo Ka (parece uma mulher com quadril bem largo)8)Cio sedam (nasceu um toco deformado na trazeira)9)…
MARCUS disse,
Comentado em Agosto 27, 2008 @ 10:37 pm
Ainda prefiro o 206, sem dúvida.
Tanto externamente, quanto internamente - o painel - o 206 supera o 207.
Vou comprar o 206 e espero que a peugeot continue fabricando
Caio Freire disse,
Comentado em Setembro 5, 2008 @ 12:55 pm
Adoro o Peugeot 206, fiquei gamado no 207, mas meu objetivo é um 206 cc ou 207 cc. Quando me formei no final do ano passado, comprei um 206 1.6 16v. Não tenho o que reclamar, principalmente por ser um carro usado.
Só para completar, gostaria de manifestar minha posição sobre as crÃticas colocadas aqui.
Todo mundo tenho direito de dar sua opinião sobre qualquer coisa, mas seria interessante que as pessoas que deixam suas mensagens para que outros leiam, o fizecem de maneira a observar regras básicas da lÃngua portuguesa. Eu tive a maior dificuldade para entender o que estava escrito em 90% dos recados.
Eu penso que invés de se achar no direito de fazer certas crÃticas tendenciosas, essas pessoas deveriam aprender a escrever o próprio idioma, antes de idolatrar o que vem de fora e esculhambar seus compatriotas que vão comprar um Peugeot 207.
Eu vi comentários de pessoas que possuem carros caros, subentende-se que são pessoas que têm um certo nÃvel fimanceiro, e me espantei ao perceber como elas ecrevem mal, não tem sequer concordância nominal, quem dirá verbal. É simplesmente lamentável…
Para terminar. Quem vos escreve é um engenheiro, para não dizerem que sou alguém formado em letras, paranóico pela lÃngua portuguesa.
Anderson disse,
Comentado em Setembro 7, 2008 @ 11:02 pm
Gente vocês estão esquecendo o que acontece no quesito PREÇO, Convenhamos: se a versão basica do 207 que todo mundo está reclamando que só tem metade dos recusos do europeu custará acima de R$37.000 quanto não custaria um com todos os recursos? quase o mesmo preço do 307? Porque uma montadora traria um carro para competir com outro? eu, pela mesma faixa de preço escolheria o 307…
rivo disse,
Comentado em Setembro 21, 2008 @ 9:05 pm
Anderson, quem disse que o Quasimodo 207 custaria tão caro? peugeot? alguma prova? pq não fabricar o carro aqui? a peugeot pensa que somos tão incompetentes assim?
MARCUS disse,
Comentado em Outubro 9, 2008 @ 10:55 am
206!!!…206!!!!!!!………..206,206,206!!!
Felipe disse,
Comentado em Outubro 16, 2008 @ 6:33 pm
A Peugeot esqueceu que se os brasileiros quisessem uma carro francês feio era só comprar um Renault. É triste, e olha que eu estava na maior vontade de trocar meu 206 pelo 207 antes da Peugeot resolver fabricar um frankstein motorizado.