Fiat cria blog para mostrar bastidores do desenvolvimento do novo sedã Linea

Novo Fiat Linea

Para mostrar os bastidores do desenvolvimento e promover o lançamento do novo sedã Linea, a Fiat colocou no ar, na tarde desta segunda-feira (18/08), o Blog do Linea. O primeiro post, intitulado como “Acompanhe o nascimento de mais m sucesso Fiat”, traz também um vídeo do Youtube onde o presidente da Fiat Automóveis América Latina, Cledorvino Belini, fala sobre o lançamento.

Novo Fiat Linea

No vídeo, Belini diz que “nos últimos dois anos, muitos profissionais da Fiat estiveram totalmente dedicados ao desenvolvimento de um novo modelo da marca, o Fiat Línea. É tanta paixão, energia e profissionalismo envolvido no processo de concepção de um novo produto, que pensamos que seria interessante mostrar como tudo isso aconteceu”, concluiu o executivo.

Por enquanto só foi publicado o vídeo. Seria interessante a montadora publicar a data real do lançamento, visto que este já é um dos lançamentos mais adiado dos últimos tempos.

Endereço: www.blogdolinea.com.br

Compare Preços e veja ofertas de: Fiat Punto, Fiat Marea, Fiat Siena, Corsa Sedan, Fiesta Sedan, Astra Advantage, Renault Logan, Peugeot 307, Renault Megane, Ford Fusion , Novo Vectra

Veja também:

  • Fiat Linea terá versão turbo e pode chegar em dezembro
  • Fiat divulga primeiras fotos oficiais do novo Linea - Modelo chega em setembro
  • Fiat lança oficialmente o Linea - Sedan chega com preço inicial de R$ 60.900
  • Novo sedã FIAT Linea deve chegar este ano
  • Novo sedan Fiat Linea chegará com preços entre R$ 55 mil e R$ 59.900
  • Furo!! Porto Seguro revela preços do novo Fiat Linea antes do lançamento
  • Exclusivo!! Flagramos o novo Fiat Linea Dualogic 2009 - Veja foto do interior
  • 47 Comentários até o momento »

    1. dudu_RN disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 12:00 am

      naum tem mais nem gosto de novidade

      tomara que naum se dilate igual ao punto, mais sem duvidas, é um bonito carro, resta saber seu preço

    2. luky disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 1:53 am

      A FIAT tá viajando pensando que o Linea é alguma novidade…

      O carro já existe há um tempão lá fora, todo mundo já viu, já sabe como é, etc…

      Pra que tanta expectativa, se não tem nada de extraordinário nessa apresentação???

    3. wotan disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 8:32 am

      Se vier na mesma faixa de preço do NEW CIVIC e COROLLA, por mais tecnologia que tiver prefiro os dois.

    4. Rafael disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 9:01 am

      Pra que tanta expectativa? Porque hoje em dia preferem investir muito mais em marketing e bla bla bla do que conteudo, e logico, pra vender o Linea numa faixa de preço acima do que ele vale!

    5. Diegoo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 10:13 am

      o carro é mto bonito, mas é esperar pra ver se
      tem cacife pra botar banca entre civic, corolla,
      vectra, megane, sentra, etc…

    6. Daniel Alves disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 10:35 am

      eu acho que o Linea so vai bater com o Focus, Astra, Corolla

    7. Carlos disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 11:35 am

      Ei sinceramente não gostei desse novo visual da Fiat….essa grade quadradona na frente não me agradou.
      A Fiat nunca conseguiu se firmar nesse segmento de sedã médio. Vamos ver porque a concorrencia é muito severa.
      Civic, Corolla, Vectra, Focus, 307, e etc etc etc, terá que vir com um preço inferior aos concorrentes pra conseguir fazer uma frente.

    8. Danilo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 11:46 am

      Como assim a Fiat nunca se firmou no seguimento de médios, O Tempra Foi Lider da categoria por varios anos

    9. Carlos disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 11:49 am

      Danilo disse,
      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 11:46 am

      Como assim a Fiat nunca se firmou no seguimento de médios, O Tempra Foi Lider da categoria por varios anos

      ———————————————————————

      O Tempra foi uma das tentativas da Fiat, mas vc pode perceber que a Fiat a anos que não possui um representante dessa categoria. E ela sempre tentou com Brava, Marea e etc etc etc. Mas nunca conseguiu se firmar nesse segmento.

    10. Marcos Araújo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 12:30 pm

      Pessoal, bom dia!

      Eu estive numa concessionária FIAT e os vendedores já estão sendo treinados para fazer a apresnetação do carro. Me mostrou um portfolio onde a FIAT visa claramente posicionar este carro que para mim é um sedã compacto, pois deriva do punto, no segmento de sedãns médios. Pode até ser, mais o preço é que vai falar mais alto, pois um punto custo em torno de R$ 45.000, ai você põe mala e sobe prá quanto? No máximo este carro deverá ser comercializado por R$ 50.000 (entrada0 podendo chegar a no máximo R$ 55.000…
      O que voces acham?

    11. Gabriel Car Point disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 12:45 pm

      De vista assim não parece ser um carro para combater Civic, Corolla, porém acho que a Fiat vai rechea-lo de tecnologias e manter o preço mais baixo, para tentar concorrer nesse segmento mesmo.
      Embora não tenha mais gosto de novidade, deve estar sendo adiado por alguma estratégia da FIAT. Imaginei que ela tivesse esperando ver as mudanças no segmento, como o novo Corolla, mas é só um palpite.

      Como o Carlos mesmo disse, a Fiat nunca conseguiu ter muito sucesso nesse segmento, embora o Marea conseguiu vender bem nos primeiros anos (não que chegasse a ser líder)… mas espero que esse carro venha para mudar isso.

    12. Henrique Santos disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 12:57 pm

      É um veículo interessante, mas pelo que se percebe a estratégia não é bem definida. Deveria ser um veículo pra concorrer com o polo sedã, não com Civic, Corolla, etc.

      Não tem nem peso, nem requisitos para tal.

    13. Antonio Araújo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 1:10 pm

      Realmente este lançamento deixou de ser novidade.
      Adiaram várias vezes. Revistas especializadas já infor-
      maram até preços, etc.
      Porém acho interessante termos mais uma opção na versão
      sedan.
      Acredito que dependendo do preço e opcionais oferecidos, pode o Linea abocanhar uma parcela do mercado.
      Falta tradição a montadora Fiat, para a versão sedan
      médio.
      Na minha opinião a falta de entusiasmo do consumidor
      reflete-se na hora da revenda, quando a própria Fiat
      não valoriza o sedan.

    14. krek disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 1:37 pm

      Com 50 mil na mao, eu entro no carnezao e saio de Vectra Elite ou de Civic….e respondendo para o meu amigo que disse que o Tempra foi lider de mercado por muitos anos….
      Hoje com 5 mil na mao vc paga de gatinho com tempra ouro, mas duvido vc comprar um Monza SLE….

    15. Carlos disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 1:59 pm

      Gabriel Car Point disse,
      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 12:45 pm

      De vista assim não parece ser um carro para combater Civic, Corolla, porém acho que a Fiat vai rechea-lo de tecnologias e manter o preço mais baixo, para tentar concorrer nesse segmento mesmo.
      Embora não tenha mais gosto de novidade, deve estar sendo adiado por alguma estratégia da FIAT. Imaginei que ela tivesse esperando ver as mudanças no segmento, como o novo Corolla, mas é só um palpite.

      Como o Carlos mesmo disse, a Fiat nunca conseguiu ter muito sucesso nesse segmento, embora o Marea conseguiu vender bem nos primeiros anos (não que chegasse a ser líder)… mas espero que esse carro venha para mudar isso.

      ———————————————————————————————

      Pois é… ela até teve um sucesso com marea e brava mas não sei porque nunca conseguiu se manter. Sinceramente acho muito dificil o novo Focus e esse Linea tirarem mercado do Civic e Corolla, embora particularmente ache o Focus o melhor em termos de motor e suspensao….enfim.

    16. wotan disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 2:10 pm

      Pelo jeito da coisa esse LINEA vai ser mais propaganda que qualidade. seria mais prudente a FIAT lançar o LINEA com o motor 1,8 da chevrolet, aí sim seria um carro confiável, pois como todos sabem, a FIAT não sabe fazer motor acima de 1000cc, ainda mais 16V.

    17. wotan disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 2:12 pm

      Os primeiros compradores do LINEA pagarão para servirem de cobaia da FIAT.

    18. THI disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 2:29 pm

      assim como no comentario 5 , eu tb nao achei um pingo de graça nessa cara da fiat uma grade quadradona parecendo grelha de churrasqueira e uns farois esbugalhado!!!bem gosto é gosto e digo mais, alguns só podem tá de brincadeira dizer q esse siena misturado com punto vai bater no corolla, civic…ha fala sério só falta alguem dizer q é melhor q fusion e jetta…e outra a fiat tem os carros mais desconviaveis do brasil!!!

      fiat - to FORA!!!!!!!!!!!!!!!

    19. HUMBERTOQ disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 2:37 pm

      A Fiat demora tanto a lançar, e qdo o faz vem com um modelo mais que batido, assim nunca vai pegar um carro de grande porte. a montadora deveria se esmerar nos carros desta categoria ou sair de vez!!!

    20. Saulo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 4:05 pm

      Infelizmente, mesmo com o laçamento prefisto do fiat linea, nao dá para fiat competir com civic e corolla. Ainda mais com seu último fracasso “Marea” a marca perdeu credibilidade e se tornou a marca fajunta e com muitas críticas recebidas em todos os lançamentos de seus carros.
      A Fiat só nao fechou as portas pq muitos consumidores tapados ainda compram carros dessa marca. É uma pena…

    21. Antonio Beraldo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 4:59 pm

      O Linea é um belo automóvel, e colocando-o frente-a-frente com o civic, pelo menos estéticamente falando, não deixa nada a dever a este último.

      Se vier com preços e pacotes de opçionais convidativos, com certeza será bem acolhido pelo mercado.

    22. wotan disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 5:16 pm

      Caro Saulo
      Concordo com vc em genero, numero e grau.

    23. Mark disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 5:18 pm

      Ta ai o prox Marea… A FIAT n tem mercado p esses carros, eles desvalorizam demais!!

    24. Robson disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 5:19 pm

      Talvez por falta de conhecimento de minha parte não consigo perceber qual a importância em saber se o carro vai fazer parte desse ou daquele seguimento .Espero que o carro seja bom tenha uma manutenção justa ,valor de revenda etc etc .Com relação ao MAREA concordo plenamente com os comentários ,ele poderia até vir para o Brasil como veio mas jamais para substituir o TEMPRA ,acho que deveria ser um outro modelo condizente com nossa realidade . Duas coisas que nunca consigo entender com relação a FIAT no Brasil ,uma foi a saída do Tempra e a lacuna que ele deixou ,outra foi a FIAT nunca ter trazido para o Brasil o PANDA , se a FORD conseguiu fazer do ECOSPORT um fenômeno de vendas imagine se a FIAT antes da existência do ECO trouxesse o PANDA 4X4 para o Brasil ?Eu acho que esse foi o maior vacilo já cometido no Brasil por uma montadora .

    25. Robson disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 5:24 pm

      . . . mais um detalhe com relaçao a LINEA ,eu nao sei até que ponto e qual o valor desse premio (Autobest 2008 )que segundo uma matéria do carplace foi ganho pelo LINEA na Europa .Resta saber qual o grau de importancia desse premio e se ele aplica-se para o Brasil.

    26. Henrique Santos disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 5:49 pm

      A importância de saber qual o segmento, no Brasil, que um verículo irá concorrer, deriva de saber qual o preço que a fábrica vai cobrar pelo mesmo.

      Assim se a FIAT se meter a besta de querer posicionar o Linea como ’sedã médio’, vai cobrar uns R$ 60.000. Na realidade o Linea, como já disse, só tem cacife pra concorrer com Polo Sedã e assemelhados.

    27. Thales disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 6:08 pm

      Independente de preço, linha, segmento, e até qualidade esse carro é feio pacas!
      Tem o mesmo estilo de muito mal gosto do Novo Palio e Siena… Com esse farol feio, parecendo carinhoso e essa grade pequena, caída, uma grelha de churrasco…
      Poderíam reestilizar o carro, pq esse novo estilo da fiat de fazer carros não vem agradando consumidores presentes…

    28. Gabriel Car Point disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 6:11 pm

      Saulo, a Fiat não só não fechou as portas como vem crescendo em vários países..
      Aqui, mesmo com o novo gol vendendo 31 mil unidade em Julho, a FIAT manteve a liderança com mais de 26% de participação no mercado..

      Carlos :
      O pq do Marea não dar certo acho que é um caso claro. Li uma vez que quando o Marea foi lançado (com o motor 2.0 20v) o manual dele vinha dizendo que a troca de óleo deveria ser a cada 20 mil km e com o óleo errado (mineral eu acho, não lembro). Acabou com os motores e com o filme do Marea.
      Outras pessoas dizem que a manutenção cara do Marea (tanto para mexer no motor como as peças agregadas) ajudou a “matar” o carro. Porém, acho que quase todos os motores com mais de 4cilindros e potentes tem manutenção cara..

    29. Diegoo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 6:12 pm

      eu acho que vão meter umas 17 nesse carro, um ar digital, abs, e vão dizer que o porta-malas tem grande capacidade, cobrando 60 conto nesse punto sedan e dizendo ser “o sucessor natural” do marea. Vai ter que mostrar mais que isso, FIAT, muiito mais…

    30. Luh disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 6:55 pm

      na moral duvido muito q alguem vai quere compra esse carro em vez de comprar um astra
      astra eh muito mais carro

    31. george disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 7:18 pm

      A Toyota gasta uma grana preeeta fazendo um Corolla maior e mais potente que o anterior pra vender no mundo todo, Honda idem, aí chega a Fiat.. com uma adaptação do chassi do Palio, um motor adaptado do 1.4 Fire, mecânica vinda do Stilo (se duvidar até o Palio deve emprestar peças), tudo reaproveitado… e quer cmompetir com os japas e com o novo Focus lindo dmaess….

      Bora ver no que isso vai dar… espero que esses motores italianos não sejam ruins de manutenção, repetir um erro que marcou ela…. tomara que não

    32. Paulo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 8:00 pm

      A Fiat não é lider de mercado por acaso. É sabido que seus produtos são mais populares, assim cmo muitos da VW e GM com preços próximos.
      Entretanto nosso mercado é uma incognita. A VW faz um carro de última geração e tecnologia, o Polo, e não vende bem, mas faz um Fox, pé-de-boi, cheio de papagaiada e vende como fora de estrada e o povão comprando, pagando um absurdo.
      Respondi no ano passado a uma pesquisa de clientes GM e uma das perguntas era qual marca de carro você não compraria? A funcionária me disse que mais de 90% dos intrenistados proprietários de médio GM, VW e Ford não comprariam Fiat.
      Com certeza eles tem o resultado desta pesquisa.

    33. Alexandre disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 8:06 pm

      O Linea usa plataforma do Punto mais o entreeixos é bem maior, vai vir recheado de tecnologia Blue & me , ABS com EBD , ESP e ASR. Air bag Frontal , lateral e cortina etc. Vai oferecer mais por menos e vai incomodar muito Corolla , Civic , Vectra, esqueçam do passado ( Tempra , Marea ) a Fiat não tá pra brincadeira , para quem achava o punto um mico vende mais de 4.000 unids/mês

    34. Thiago disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 8:35 pm

      É,os finalistas mesmo vão ser o Honda Civic,Toyota Corolla,Ford Focus(novo) e o Fiat Linea.Os outros como Megane e principalmente o Vectra(um carro que vive sonhando ter uma qualidade tão boa quanto os carros citados acima)C4PALLAS que é um carro bom mas tem cara de tiozão,Sentra um carro legalzinho.

    35. Ricardo disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 8:37 pm

      Esse carro não tem porte pra competir com Corolla, Civic ou Vectra, e sim Sedans como Polo, Focus, Astra… O carro até é bonito, mas a Fiat tem a difícil missão de apagar a péssima imagem de seus sedans, que vem desde o Alfa Romeo Ti4, passando ainda por Tempra e Marea… Todos carros de luxo, no caso do Tempra chegou a vender muito bem, mas após sairem de linha passam a valer menos que carros populares básicos devido ao custo de manutenção e durabilidade… Isso fora outros micos de mercado através dos anos como Prêmio, Tipo, Brava, etc… Só o Uno e a linha Palio mantém o valor.

    36. Carlos disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 9:16 pm

      Gabriel Car Point disse,
      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 6:11 pm

      Saulo, a Fiat não só não fechou as portas como vem crescendo em vários países..
      Aqui, mesmo com o novo gol vendendo 31 mil unidade em Julho, a FIAT manteve a liderança com mais de 26% de participação no mercado..

      Carlos :
      O pq do Marea não dar certo acho que é um caso claro. Li uma vez que quando o Marea foi lançado (com o motor 2.0 20v) o manual dele vinha dizendo que a troca de óleo deveria ser a cada 20 mil km e com o óleo errado (mineral eu acho, não lembro). Acabou com os motores e com o filme do Marea.
      Outras pessoas dizem que a manutenção cara do Marea (tanto para mexer no motor como as peças agregadas) ajudou a “matar” o carro. Porém, acho que quase todos os motores com mais de 4cilindros e potentes tem manutenção cara..

      —————————————————————————————————

      Po sério mesmo ?? o manual veio errado??? Caraca não sabia disso….putz que vacilo da Fiat em indicar óleo errado….po óleo errado detona com o motor. Os motores rocam da Ford por exemplo tem que ser 5w30….e tem gente adoidado que bota 20w50…..ai o carro se detona e nego poe culpa na marca. Manutenção é tudo e saber como fazer e aonde fazer a manutenção tbm, porque as vezes o barato sai caro.

    37. Ggalleli disse,

      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 9:48 pm

      Gabriel Car Point: tenho marea aut.06/06 tirado 0km.
      Rodo 5000 km por mes e troco o oleo com 15000(selenia K semi-sintético)de acordo com o manual do proprietário. Está agora com 162000 km. Este é o terceiro marea 0Km que eu tenho. Nesse meio tempo, tive um Corolla XEI aut.2004 0Km, xoxo mas econômico. Voltei para a Fiat.O oleo recomendado sempre foi o semi-sintético para uso normal e sintético para uso severo. Único carro a época de lançamento a oferecer dois anos de garantia.Quanto a sua observação Sr. Ricardo, realmente os carros citados são segmento de luxo (Alfa Ti4, Tempra e Marea)e não sei onde os sedãs Fiat tem péssima imagem. Procure o senhor quem tem um desses exemplares em bom estado de conservação e mecânica e faça a oferta. Verá que não é bem assim. Se a memória não me trair acho que o Alfa Romeo Ti4 foi o primeiro carro brasileiro a vir com discos de freio, duplo comando de válvulas no cabeçote
      e câmbio de 5 marchas. A propósito, sr. Ricardo, meu Marea não está a venda e se a Fiat entregar o Linea com toda a tecnologia que o Alexandre disse estará criado o segmento “premium” para esse nicho de mercado.
      Quem viver, verá…… Viveremos e veremos!!!!

    38. Gabriel Car Point disse,

      Comentado em Agosto 20, 2008 @ 11:09 am

      Ggalleli disse,
      Comentado em Agosto 19, 2008 @ 9:48 pm

      Gabriel Car Point: tenho marea aut.06/06 tirado 0km.
      Rodo 5000 km por mes e troco o oleo com 15000(selenia K semi-sintético)de acordo com o manual do proprietário. Está agora com 162000 km. Este é o terceiro marea 0Km que eu tenho. Nesse meio tempo, tive um Corolla XEI aut.2004 0Km, xoxo mas econômico. Voltei para a Fiat.O oleo recomendado sempre foi o semi-sintético para uso normal e sintético para uso severo. Único carro a época de lançamento a oferecer dois anos de garantia.Quanto a sua observação Sr. Ricardo, realmente os carros citados são segmento de luxo (Alfa Ti4, Tempra e Marea)e não sei onde os sedãs Fiat tem péssima imagem. Procure o senhor quem tem um desses exemplares em bom estado de conservação e mecânica e faça a oferta. Verá que não é bem assim. Se a memória não me trair acho que o Alfa Romeo Ti4 foi o primeiro carro brasileiro a vir com discos de freio, duplo comando de válvulas no cabeçote
      e câmbio de 5 marchas. A propósito, sr. Ricardo, meu Marea não está a venda e se a Fiat entregar o Linea com toda a tecnologia que o Alexandre disse estará criado o segmento “premium” para esse nicho de mercado.
      Quem viver, verá…… Viveremos e veremos!!!!

      Acho que você entendeu que eu estava criticando o Marea Ggalleli. Pelo contrário, comentei o porque do carro não vender bem depois de uns anos. Esse erro ocorreu.
      Porém, longe de mim criticar o Marea. Tive um em casa por dois anos, e assim que possível quero comprar outro. Mesmo com alguns problemas (manutenção cara e dificil revenda), o Marea foi um dos melhores carros q já dirigi. Confortável demais, potente, não tão beberrão pelo motor que tem (o 2.4) e cheio de tecnologias. Pena ter perdido o sucesso, e saido de linha em 28 de fevereiro desse ano.

      Só complemetando o que você disse, além do Alfa.. o Tempra foi o primeiro carro a usar 16v aqui no Brasil, na versão de março de 1993.

    39. Ricardo disse,

      Comentado em Agosto 20, 2008 @ 2:29 pm

      Não quero ofender nenhum proprietário da linha Fiat, meu comentário foi apenas pq estão colocando o Linea num patamar acima ao qual ele pertence. Já qto ao Sr. Ggalleli, eu acho o Marea um carro confortável e potente, apenas é fato que sua manutenção é sim mais cara e o carro é de difícil revenda e enorme, brutal desvalorização:
      Vectra GLS 99 2.2 8V: 22.667
      Civic LX 99 1.6 16V: 22.300
      Marea ELX 99 2.0 20V: 16.667
      Tempra HLX 99 2.0 16V: 14.900
      Qto ao Alfa Ti4, ele era o carro mais caro do Brasil, pra vc ter uma idéia, em 85 custava 50% a mais que um Diplomata. Mas, poucos anos depois de sair de linha, seu preço despencou, o mesmo que ocorreu com o Tempra. Inclusive um Tempra completo tem o mesmo valor de revenda que um Uno Mille do mesmo ano, infelizmente é a realidade. Mas sempre um carro bem conservado terá seu público e seu valor, especialmente carros potentes.

    40. Ricardo Benquerer disse,

      Comentado em Agosto 20, 2008 @ 2:38 pm

      Pra mim esse carro vem muito caro e vai ser outro mico da Fiat!

    41. Gabriel Car Point disse,

      Comentado em Agosto 20, 2008 @ 3:43 pm

      Realmente Ricardo,
      A Fiat tem vários carros que do nada tiveram uma despencada no preço.
      Tempra, Tipo, Marea…
      Porém, o Uno e o Palio, siena e até mesm o Brava ao meu ver não perdem valor tão facilmente. No entanto que, o preço de um Palio 2007 é muito próximo ao de um 0km.

    42. Tadeus disse,

      Comentado em Agosto 20, 2008 @ 4:01 pm

      Concordo com o comentário do Carlos em 19 agosto. Não vejo nada de mais. É um siena 2008, pouquinho melhor. É uma pena. Pois a Fiat é prima da Ferrari e não tem jeito. Péssima mecânica, design muito duvidoso. Seus carros ja nascem mortos. Desvalorizando rápido. Então!!! Já está na hora de reverem seus projetistas.

    43. Diegoo disse,

      Comentado em Agosto 20, 2008 @ 5:20 pm

      bah, esse Lucas foi gênio.

    44. Luan disse,

      Comentado em Agosto 20, 2008 @ 10:01 pm

      Quando Será Lançado no Mercado ?????

    45. Andrei Leão disse,

      Comentado em Agosto 21, 2008 @ 1:46 am

      Linea?????
      Sou mais o Focus que chegará em outubro. O Focus é o único carro que bate de frente em mecânica e conforto com a dupla Civic-Corolla. Não acreditam, então faça um test-drive em um.
      Fotos:

    46. THI disse,

      Comentado em Agosto 21, 2008 @ 11:38 am

      essa linha palio(trasnformes) é ridicula so tem plastico…parece um robor!!!repito os carros da fiat sao os mais desconfiaveis do brasil!!!!

    47. Carlos disse,

      Comentado em Agosto 21, 2008 @ 5:17 pm

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAA

      BOA LUCAS !!! :)

    Comment RSS · TrackBack URI

    Deixe um comentário

    Nome: (Required)

    E-mail: (Required)

    Website:

    Comentário:

    Regras
    uv